sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Especial sem motivo: GTA's (os mais conhecidos).

Primeiro comercial da polêmica e também uma das mais vendidas franquias no mundo atual, O Grand Theft Auto,  conhecido como GTA.
No vídeo aparece dois assaltantes em uma loja de games procurando por um jogo, e a cada um que el pega mostra um vídeo curto a respeito do jogo, até que ele pega o GTA e os dois ladrões vão embora...
Comentem sobre o assunto!

Esse vídeo é como se fosse um filme do GTA, eu achei um pouco pesado até para mim mesmo, se alguém quiser assistir assista...




Aqui a propaganda do GTA III que a propaganda mostra que é de 2001, ou seja, faz uma década que foi produzido o terceiro jogo da série!


Esse próximo trailer é do GTA Vice City, que para mim foi o pior de todos os GTA's, em vários aspectos. Cada um tem sua opinião. Eu já expressei a minha, quem não conhece (todo mundo deve ter ouvido falar) o GTA Vice City, olhe o vídeo e tire suas próprias conclusões...



E agora o trailer do mais famoso GRAND THEFT AUTO, o San Andreas, no vídeo aparecerá três trailers diferentes...


E o último é o GTA IV. Lançado em 2008, foi o GTA mais esperado, agora vamos ver o primeiro trailer lançado...


Valeu pela atenção. Obrigado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário